Semente

A semente sempre vem nutrida de expectativas, pois sempre acreditamos que colheremos mais do que plantamos, nossa fé é sempre confrontada neste momento.

Frutifica

O solo fértil cuidado por Deus, faz a semente frutificar e nos mostra que dependemos totalmente dele para que tenhamos uma ótima colheita. Quando Deus prova a nossa fé, é para nos colocar no terreno do sobrenatural.

Colheita

A colheita é momento de alegria e de compartilharmos aquilo que Deus nos deu. Todas as bênçãos colhidas serão compartilhadas com nossa família, amigos e irmãos.

Sobre o Ministério Amo Família

O Ministério Amo Família surgiu através das experiências vividas pelo Pastor Josué Gonçalves que a mais de 30 anos ministra por todo Brasil e mundo, os temas mais importantes sobre família, casamento e liderança. Através deste ministério, foram estabelecidas muitas frentes de trabalho, que tem por objetivo propagar a mensagem do evangelho através dos meios de comunicação, redes sociais, eventos e materiais impressos. Além disso, um sonho está sendo construído um pouco todos os dias, a Casa de Restauração de Casamentos, o maior projeto de Deus para este ministério. Veja abaixo mais informações...

Alcançamos mais de

0

Milhões de pessoas com a Palavra da Família

Presente em mais de

0

Cidades através da Rádio Amo Família

Mais de

0

Pessoas participaram dos nossos eventos

Aproximadamente

0

Casais atendidos pelo SOS Casamento

Já somos mais de

0

Líderes conectados à Rede de Mentoria

MISSÃO, VISÃO E PROPÓSITO

Para a realização da nossa MISSÃO temos utilizado todos recursos recebidos, que estão disponíveis e sejam necessários afim de que a palavra de Deus chegue com excelência em todos os lares. A nossa VISÃO se estabelece no sentido de influenciar comportamentos e atitudes das famílias, pautadas na palavra de Deus, que servirão de modelo para as novas gerações. O PROPÓSITO de todas estas frentes de trabalho é de preparar as famílias, curar suas feridas e então levá-las para o Céu, obedecendo ao chamado de Deus para o qual fomos comissionados.

“A unção que você respeita é a unção que você atrai.”

Josué Gonçalves

Projetos que Apoiamos

Casa de Recuperação de Dependentes Químicos

O Ministério Família Debaixo da Graça apoia financeiramente e mensalmente casas de recuperação de dependentes químicos de Bragança Paulista e Região e também em outros Estados. Acreditamos que projetos sérios que verdadeiramente levam a Palavra de Deus podem ser a única saída para estas pessoas.

Visão Mundial

A Visão Mundial é uma organização não governamental humanitária que tem como objetivo ajudar crianças e adolescentes a terem acesso à programas sociais que levam educação, lazer e saúde às comunidades mais carentes do Brasil. Em nosso ministério cada colaborador efetivo de tempo integral, representa mensalmente uma oferta para este projeto.

Avalanche Missões Urbanas

A Avalanche Missões trabalha com treinamentos nas áreas de Missões Urbanas, Sexualidade, Artes & Comunicação, Fé, História & Política e Dependência Química & Comportamento de Vício com o alvo de capacitar cristãos para a implantação de projetos e difusão de ideias relevantes ao enfrentamento de problemas urbanos no Brasil e no mundo.

Alguns Testemunhos

Sou casado à 20 anos e acompanho este ministério deste 2007. Sou parceiro e já tive a oportunidade de conhecer o Pr Josué e sua equipe em um dos eventos anuais. Recebi muitas bênçãos e percebi que contribuindo me tornei uma pessoa melhor.

Marcos Ferreira

São Paulo - SP
Tenho acompanhado o ministério do Amo Família à 06 anos, quando passei por um problema no meu casamento. Desde então tenho sido um parceiro fiel e já pude colher muitos frutos das sementes que eu plantei. Realmente este é um solo fértil.

José Carlos

Rio de Janeiro - RJ
Eu sempre tive muitas resistências para ajudar igrejas e projetos, mas quando conheci este ministério, realmente eu fui tocada. Participei do propósito de 07 sementes para o crescimento na crise, e pude experimentar a provisão de Deus na minha vida e na minha família.

Alice Fernandes

Curitiba - PR

Não se importar com a dor do outro, é ser tão cruel quanto aquele que provocou essa dor. Você se importa? (Josué Gonçalves)

TOP